segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Linguagem emo...


Como outras tribos adolescentes, os emos têm linguagem própria: Diminutivos - Trocam amor por amorzinho, lindo por lindinho, cão por cãozinho- Conversam trocando letras e assassinando a gramática.“Sabia que eu te amo?” se transforma em “Xabia q eu xi amu?” Paraguaios - Ou emos “posers”, que não gostam da música, mas se vestem com as mesmas roupas da tribo “Oi, lindo!”, “Oi, linda!” e “Que meeeigo!” ou “Que fooófis!!!”, “Ela é minha marida” são os termos mais usados pelos emos

10 comentários:

  1. Àh...nada a vè...
    NãO soU emO..mais achO supeer da hora... o jeitO..estilO...

    Sacas??!'

    '=D

    ResponderExcluir
  2. Eu axei fooofííístiiiooo muito lindinho

    ResponderExcluir
  3. Seeh Teeim Umaah Coisaah Lindaah nuuh Munduuh
    Eh: Oos Estilos eeh,aas Linguagens Deh EmoOs.

    ResponderExcluir
  4. sigam me no twitter @piikpokt
    achei muito fooófis

    ResponderExcluir
  5. acho que pra ser emo as pessoinhas tem que ser emo por dentro porque a imagem de dentro define a imagem de fora viu meus amorzinhos xi amu mtoooo

    ResponderExcluir